Entregador de água é baleado após sofrer atentado a tiros no bairro do Jaraguá

Publicado em 23/11/2025, às 13h35
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem foi baleado após sofrer um atentado a tiros, na tarde desse último sábado, 22, no bairro do Jaraguá, parte baixa da capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

A vítima, um entregador de água, relatou para Polícia Militar que estava trabalhando quando dois homens em uma motocicleta, de cor preta, se aproximaram dele. Um dos criminosos teria descido armado com um revólver e efetuado os disparos.

Segundo o relato da vítima, o primeiro disparo foi efetuado à queima-roupa e direcionado à sua cabeça, porém a arma falhou. O segundo tiro, no entanto, atingiu seu braço direito. Mesmo ferido, o entregador conseguiu correr e foi posteriormente socorrido por populares.

Ele recebeu os primeiros antedimentos em uma Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já os suspeitos fugiram logo após os disparos.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é executado a tiros na na zona rural de Palmeira dos Índios Suspeito foge por telhados e abandona mais de 3 kg de drogas no Jacintinho Mulher é presa após ameaçar pessoas com faca e agredir policiais em Maceió Homem armado tenta fugir ao ver polícia, mas é perseguido e capturado, em Marechal Deodoro