João Victor Souza
Um motociclista que trabalha como entregador foi vítima de roubo e perseguiu os dois assaltantes até derrubá-los da moto usada no crime. O homem que estava como condutor do veículo foi agredido pela população e preso em flagrante por policiais militares. Já o comparsa fugiu. O caso aconteceu na noite desse sábado (13), na Rua Vereador Benício Alves de Oliveira, no município de Arapiraca.
LEIA TAMBÉM
O entregador informou para a Polícia Militar que foi surpreendido pela dupla ao parar o veículo no semáforo com sinal vermelho, na Rua São Francisco. Ele disse que o passageiro da moto simulou portar arma de fogo e puxou o aparelho celular das mãos dele. Ao notar que o homem estava desarmado, a vítima reagiu e perseguiu os assaltantes pelas ruas do bairro Cacimbas.
Depois de alcançar a dupla, o entregador colocou a moto na frente e puxou a camisa do condutor, o que ocasionou a queda dos dois. O passageiro, com o celular roubado, se desvencilhou do comparsa e subiu novamente na moto para escapar. O parceiro de crime dele ficou para trás e foi agredido por populares revoltados com a situação.
Os PMs encontraram o homem com ferimentos no corpo causados tanto pela queda da moto quando pelas agressões da população. Os policiais apreenderam um documento de CNH e outro da Honda CG Titan 160 usada no roubo.
O entregador compareceu na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, pois não recuperou o celular. Enquanto o homem detido foi levado à unidade policial, onde ficou à disposição da Justiça.
LEIA MAIS