Entregador morre ao bater moto e ser arremessado contra um poste na zona leste de SP

Publicado em 02/02/2020, às 21h53
Ilustração/Reprodução/Agência Brasil -

Folhapress

Um entregador de 22 anos morreu na madrugada deste sábado (1º) após bater a moto que dirigia em um carro e ser arremessado contra um poste de iluminação na avenida Aldeia Manuel Antônio, em Artur Alvim (zona leste de São Paulo). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o acidente ocorreu no momento em que policiais militares perseguiam outros motoqueiros que estavam trafegando na contramão.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, equipes realizavam patrulhamento na avenida Itaquera quando viram um grupo de motociclistas no sentido contrário. O garupa de uma Honda Falcon segurava o guidom de outra moto, o que chamou a atenção dos agentes, que fizeram o retorno e iniciaram o acompanhamento.

Após emitirem sinais luminosos e sonorosos para que o grupo parasse, apenas um encostou. Diante disso, os policiais continuaram a perseguição. Já na avenida Aldeia Manuel Antônio, as duas motos, dentre elas a Honda Falcon, ainda em fuga, realizaram ultrapassagem em um Toyota Corolla que trafegava pelo local. Nesse momento, a Honda GC160 Fan, dirigida pelo entregador, bateu na lateral do carro e ele foi jogado contra um poste de iluminação pública.

Ainda segundo a pasta, os policiais militares pararam a perseguição para socorrer a vítima. A Unidade de Resgate foi acionada e o homem levado para o Hospital Municipal Dr. Alexandre Zaio (zona leste), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM informa que a vítima não possuía permissão para conduzir nenhum tipo de veículo. Foi solicitada perícia ao local, ao carro envolvido na ocorrência, carro de cadáver e exame necroscópico para o entregador. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 24º DP (Ponte Rasa).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes