Entregador por aplicativo é assassinado por grupo armado no Corredor Vera Arruda

Publicado em 21/07/2025, às 07h11
- Cortesia

Pedro Acioli*

Um homem que trabalhava como entregador por aplicativo foi assassinado a tiros por quatro suspeitos armados na noite desse domingo (20), no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Um outro entregador também ficou ferido. Até o momento, ninguém foi preso. A vítima fatal foi identificada como Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos. 

LEIA TAMBÉM

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os autores do crime estavam dentro de um carro modelo Hyundai Creta de cor prata. Eles abordaram as vítimas e, em seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo. 

Um dos entregadores foi atingido na região das pernas, cabeça e costas. Ele morreu no local antes da chegada do socorro. A outra vítima baleada foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) acompanhada pela mãe. O estado de saúde não foi divulgado. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações. A motivação do atentado ainda é desconhecida.

Qualquer informação sobre a identidade ou a localização do grupo suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quatro são presos por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres Polícia Civil investiga morte de jovem de 29 anos, assassinado pelo próprio irmão Homem é preso em Maceió por aplicar golpes de falso cadastro habitacional