Extra Online
Uma entrega de pizza em Castle Rock (Colorado, EUA) que não saiu como o planejado está começando a mudar a vida a entregadora.
LEIA TAMBÉM
Ao chegar para entregar o pedido, Suzanna percebeu o erro cometido: ela havia trocado o pedido 57 pelo 67.
"Desculpa, estou ficando velha. Eu estraguei tudo. Desculpa", lamentou a entregadora, na casa dos 60 anos, que estava arrasada e demonstrava humildade.
Porém o cliente teve uma reação que surpreendeu Suzanna e os internautas.
"Não se sinta mal nem por um segundo. Nós amamos você, e Jesus a ama. E esperamos que tenha uma ótima noite", disse Neal Seiwert, que é pastor.
O religioso, a sua esposa e as suas três filhas pequenas então foram até a varanda da frente, colocaram as mãos sobre os ombros da mulher e oraram por ela.
"Quando ela estava se explicando, eu realmente senti o amor de Deus por ela e queria fazer tudo o que pudesse para aliviar qualquer pressão e ansiedade que ela estivesse sentindo", contou o pastor à Fox News.
O momento emocionante foi capturado por câmera de segurança e acabou compartilhado nas redes sociais, acumulando mais de meio milhão de curtidas no Instagram e mais de 5 milhões de visualizações.
Os Seiwerts reencontraram Suzanna e pediram a permissão a ela para criar uma campanha no GoFundMe para ajudá-la com suas necessidades financeiras.
"Atualmente, ela é cuidadora em tempo integral da sua mãe, de 82 anos, administrando as responsabilidades diárias, as necessidades médicas e as despesas inerentes. Durante anos, ela dedicou tempo, amor e energia para cuidar dos outros, muitas vezes em detrimento das próprias necessidades. Agora é hora de cuidarmos dela", diz a página no site de financiamento coletivo.
Até a manhã deste sábado (11/10), a campanha já havia arrecadado mais de US$ 48 mil (cerca de R$ 262 mil).
Neal disse que ficou muito emocionado ao ver a reação dos internautas e que não esperava tantas reações positivas.
"Muitas pessoas estão comentando sobre como isso as levou às lágrimas. Há muitas pessoas que simplesmente precisam de amor", declarou ele.
LEIA MAIS