Entubado, sargento do Corpo de Bombeiros permanece em estado grave

Publicado em 02/01/2017, às 16h25

Redação

O sargento do Corpo de Bombeiros, Isael Martins da Silva, esfaqueado pela ex-mulher no último sábado, 31, foi transferido na manhã desta segunda-feira, 02, do Hospital Geral do Estado (HGE) para um hospital particular em Maceió. O estado de saúde do militar ainda é considerado grave. Ele está entubado, com quadro estável.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os médicos vão iniciar uma investigação para saber mais detalhes sobre o motivo do coma. Os golpes teriam atingido a clavícula e o pescoço, rompendo vasos sanguíneos.

A agressão teria ocorrido após um desentendimento entre o sargento e a ex-mulher, enquanto o militar visitava sua filha pequena. 

A ex-mulher do sargento, Rosivânia da Conceição, alegou que Isael apresentava comportamento violento. Ela foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, no mesmo dia do ataque.

Outros boletins médicos para atualizar o quadro de saúde do bombeiro estão previstos até o final do dia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer