Equatorial Alagoas apresenta plano de gestão na Assembleia Legislativa

Publicado em 13/08/2019, às 20h30
Divulgação/Assessoria -

Redação TNH1 com assessoria

Nesta terça-feira (13), a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) recebeu o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, para conhecer o plano de gestão da empresa para o estado. Na ocasião, Soares apresentou o plano de investimentos estruturantes para o fortalecimento do sistema elétrico, incluindo ações que devem ser executadas até 2020.

LEIA TAMBÉM

“Achei muito importante esse momento; fiquei muito honrado com o convite. É uma excelente oportunidade para nos aproximarmos da Assembleia e nos apresentar. Contando aos deputados o que temos previsto de investimentos para melhoria nos serviços. Temos um histórico positivo em outros estados, como Maranhão e Pará, e trazemos isso para Alagoas”, comentou.

Para o deputado Davi Maia, autor do requerimento que resultou na reunião, o saldo do encontro foi positivo. “A Equatorial apresentou um planejamento muito animador para Alagoas; inclusive, com grandes investimentos. Ficou claro que a relação consumidor/empresa precisa melhorar e eles se mostraram atentos nesse sentido. Continuaremos acompanhando e fiscalizando as empresas prestadoras de serviços”, finalizou Maia.

O diretor executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida, também participou da reunião, e alertou sobre o número de reclamações que o órgão tem recebido. “Temos recebido um número grande de reclamações. Por isso, viemos acompanhar a reunião para trazer as demandas da sociedade. Para que haja, de fato, uma melhora nos serviços oferecidos”, comentou.

Os deputados Cabo Bebeto, Silvio Camelo e Francisco Tenório também participaram do encontro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas