Equipe da ESPN Brasil é assaltada nos EUA após transmissão da NBA

Publicado em 15/06/2016, às 15h17

Redação


LEIA TAMBÉM

Um susto fez a equipe da ESPN Brasil, que está nos Estados Unidos para a cobertura das finais da NBA, ter graves contratempos na madrugada desta terça-feira (14).

A equipe composta pelo narrador Everaldo Marques, o comentarista Eduardo Agra e o repórter José Renato Ambrósio foi furtada após a transmissão do jogo 5 das finais da NBA entre Golden State Warrios e Cleveland Cavaliers, na cidade de Oakland.

O crime aconteceu enquanto os cronistas esportivos brasileiros estavam jantando em um restaurante local após o jogo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da ESPN Brasil em contato feito pelo NaTelinha. A emissora também relatou que tudo foi muito rápido e os profissionais sequer viram os suspeitos. Esclarece ainda que todo a atenção foi dada para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível.A Embaixada do Brasil nos Estados Unidos auxiliou os profissionais na emissão de novos passaportes - caso de Agra, que teve o seu furtado. Além disso, a ESPN americana também deu todo o suporte de estrutura para que a cobertura das finais da NBA continue plenamente no país.A próxima transmissão será nesta quinta-feira (16), a partir das 22h, diretamente de Cleveland. Se o Golden State vencer será bicampeão da NBA. Caso o Cavaliers consiga a vitória, um jogo 7 será forçado para decidir o campeão em Oakland.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer