Equipe da Globonews é agredida a pedradas ao vivo no Rio

Publicado em 07/06/2018, às 13h38

Redação

Uma equipe de reportagem da Globonews foi agredida a pedradas na manhã desta quinta-feira (7), no Rio. O repórter Edivaldo Dondossola fazia uma entrada ao vivo por volta das 7h em frente à favela da Rocinha, na zona sul da capital fluminense. 
Ele reportava sobre duas operações policiais que ocorrem desde o início da manhã na Rocinha e também região de Jacarepaguá, zona oeste. 

LEIA TAMBÉM

Enquanto ele dava detalhes das operações, uma van ainda não identificada passou no local e os ocupantes atiraram pedras contra a equipe.
O cinegrafista Henrique Lima foi atingido na mão e o repórter, na perna. Nenhum dos dois teve ferimentos com gravidade.

A cena passou ao vivo no canal a cabo, durante o jornal que vai ao ar no início da manhã. Dondossola falava com a apresentadora Cecília Flesh, quando a a van passa na rua. No vídeo é possível ver quando a câmera, que estava focada no profissional, trepida e perde o foco. O repórter olha para o lado e a apresentadora pergunta o que havia acontecido. 
"Perdão, jogaram uma pedra aqui na nossa equipe, Cecília", diz ele ao vivo. 
Segundo funcionários da emissora relataram à reportagem, a ação foi rápida e os profissionais não saberiam dizer o motivo da agressão, nem quem seriam os agressores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda