Equipe de Mulher Pepita acusa concorrente de tirar single “Olhar 43” do Spotify

Publicado em 26/02/2018, às 23h28

Redação

O single “Olhar 43” lançado por Mulher Pepita na última semana foi retirado do Spotify. A equipe da cantora falou com o Papelpop, e disse que já sabem quem é o responsável por isso.

LEIA TAMBÉM

“É uma pessoa conhecida nossa, do mesmo segmento, mas que não trabalha com a gente. Não tem porque uma pessoa fazer isso com a gente. Não sabemos se é por inveja ou algum outro motivo”, contou Caio, produtor da cantora ao Papelpop.

Segundo a equipe da cantora, o single acumulava mais de 200 mil reproduções antes de ser derrubada, e eles já estão em contato com o Spotify para resolver a situação.

Mulher Pepita gravou uma sequência de stories no Instagram nesta segunda-feira (26), avisando que música foi derrubada do Spotify, e mostrou todo seu descontentamento com a situação:

“Graças a Deus eu tenho uma equipe muito boa, e a gente já descobriu quem fez essa maldade com a nossa música. Eu já descobri o Instagram, já descobri o Face, já descobri que é de verdade, não é fake. A única coisa que eu tenho para dizer é que estou muito triste, muito decepcionada, porque a pessoa diz que vive da mesma maneira que a gente. Se eu tivesse visto que foi um hétero, homofóbico, eu teria falado vai tomar no seu… Mas não. É uma pessoa que diz que vive na mesma maneira que eu. Tá feio. Às vezes as pessoa falam ela é escrota, é ridícula. Mas você que fez isso é a vergonha da minha bandeira. Você e mais alguns que às vezes te ajudou também. Mas o importante é que tudo tá sendo resolvido.”

O single “Olhar 43” ainda está disponível em outras plataformas de streaming, inclusive no YouTube.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl