Equipe de reportagem flagra tiroteio durante ação policial em Maceió

Publicado em 16/05/2017, às 07h50

Redação

A reportagem da TV Pajuçara, que acompanhava uma ação policial durante a noite dessa segunda-feira (15), flagrou um tiroteio no momento em que os militares localizaram um táxi, que tinha acabado de ser roubado nas imediações da Ecovia Norte, via de ligação entre o Benedito Bentes e Guaxuma, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Nas imagens gravadas pelo repórter Rafael Alves, ele comentava sobre a localização do veículo quando disparos de armas de grosso calibre são ouvidas ao fundo, causando corre-corre; assista:

Segundo informações colhidas no local, o motorista, que teve a identidade preservada pelo TNH1, tinha alugado o táxi para trabalhar. No porta-malas, havia um engenho elétrico de moer cana, que seria usado pelo filho mais velho da vítima para vender caldo de cana, e ajudar nas despesas de casa.

Eles foram abordados na subida da Ecovia Norte por três homens armados que ameaçaram o taxista e seus filhos. Pouco depois, testemunhas apontaram o local onde teriam visto um carro, modelo Siena, com as mesmas características do que tinha sido levado pelo trio.

Flagrante e tiroteio

Viaturas do Batalhão Radiopatrulha (BPRp) e agentes da Força Tarefa passaram a fazer buscas pela região até que, com a ajuda da população através do WhatsApp, conseguiram chegar a uma grota, no bairro do Benedito Bentes, onde o carro foi encontrado.

Ao chegar ao local, tiros foram disparados contra as guarnições de dentro da mata. A polícia revidou, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas