Equipe feminina do Brasil encerra o Mundial de ginástica na 7ª colocação

Publicado em 30/10/2018, às 13h30
Equipe Feminina | Vadim Ghirda/Associated Press -

Folhapress

A equipe feminina de ginástica artística do Brasil encerrou nesta terça-feira (30) sua participação no Mundial de Doha, no Qatar, com a sétima colocação.
O grupo formado por Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira, Rebeca Andrade e Thaís Fidelis chegou a ficar na terceira posição ao fim da terceira rotação. Porém, na última, com falhas nas barras assimétricas, despencaram na classificação.

LEIA TAMBÉM

Os Estados Unidos ficaram com a medalha de ouro do Mundial. Rússia, com a prata, e China, com o bronze, completaram o pódio. Com isso, esses países garantiram vaga na Olimpíada de 2020, em Tóquio.
O torneio em Doha marcou o retorno da ginasta americana Simone Biles a grandes competições após período sabático. Biles brilhou na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, conquistando quatro ouros.
Assim como a equipe feminina, a seleção brasileira masculina também ficou na sétima posição.

Nesta quarta-feira (31), começam as disputas individuais no Mundial de Ginástica do Qatar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente