'Era coisa de adolescente', diz Tadeu Schmidt após revelar que já fumou maconha

Publicado em 23/11/2022, às 09h16
Reprodução/TV Globo -

Splash/UOL

Tadeu Schmidt, de 48 anos, contou no "Lady Night" (Multishow), apresentado por Tatá Werneck, que já fumou maconha na adolescência. No entanto, atualmente, ele não usa mais a erva e é contra a utilização por ser proibido no país.

LEIA TAMBÉM

Na entrevista, ele contou que fumou maconha algumas vezes na juventude, mas que deixou de usar quando amadureceu. "Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?".

O apresentador do "Big Brother Brasil" (TV Globo) também revelou que a mulher, Ana Cristina Schmidt, tomou a iniciativa do namoro. Os dois eram amigos e, um dia, após uma balada foi levá-la em casa e ela o beijou.

"Fui deixá-la em casa e ficamos das 2h às 5h conversando e eu pensei: 'Será que é só amizade?'". Os dois se beijaram e engataram um namoro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Votação decisiva pode tirar participante da Casa do Patrão às vésperas do Top 10 Em Coração de Mãe, Hasan e Filiz ficam presos em ilha turística Casa do Patrão: participantes colocam percepção à prova em dinâmica valendo o Poder do Voto Louça com azeite e bate-boca: veja o que agitou a Casa do Patrão