Erik analisa desempenho pelo CRB e projeta sequência da temporada

Publicado em 13/04/2020, às 21h36
Divulgação / CRB -

Redação TNH1

Aguardando o retorno do futebol brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus, o atacante Erik analisou o ano vivenciado no CRB até o momento e projetou boa sequência para a retomada da temporada. 

LEIA TAMBÉM

“Esse ano tem sido muito bom. Estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira e só tenho a agradecer ao CRB por tudo que tem acontecido. Espero que os próximos meses sejam ainda mais especiais para mim e para o clube. Vou trabalhar muito para continuar fazendo uma grande temporada", disse o jogador por meio da assessoria.

O atacante falou ainda sobre o Galo estar vivo nas três competição do primeira quadrimestre de 2020. 

"Quero continuar crescendo de produção com a camisa do clube. Venho me dedicando ao máximo para que 2020 seja o melhor da minha carreira em termos de números e gols. Sem dúvida, estou muito focado nisso. Torcemos para que o estadual e a Copa do Nordeste retornem para que possamos continuar na briga por essas conquistas. Ainda estamos vivos na Copa do Brasil também. Esses próximos meses têm tudo para ser muito intensos".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Meia do CRB teve ida para o futebol europeu impedida por clube carioca; entenda Presidente do CRB é o responsável pela mudança no regulamento da Série B, diz jornalista Multicampeão na Eslováquia é anunciado como reforço do CRB; saiba quem é CSA: atacante comenta missão de saldo de gols para alcançar liderança