Erik analisa temporada e espera fazer grande segundo semestre no CRB

Publicado em 27/04/2020, às 20h06
Divulgação / CRB -

Redação TNH1

O atacante Erik destacou o desejo de manter o mesmo ritmo com a camisa do CRB quando o futebol retornar após a paralisação. Por meio da assessoria de comunicação, o jogador disse que espera melhorar o rendimento em campo nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM

“Estou fazendo um grande início de temporada e isso é muito importante. Só tenho a agradecer ao grupo, à comissão técnica e ao torcedor pela confiança. Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar meus números no clube e para que possa crescer de produção nos próximos meses".

"Nós temos tudo para crescer de produção nos próximos meses. Temos um elenco competitivo e muito forte. O mais importante é manter a união e a intensidade nos próximos meses para que a equipe tenha grandes resultados", completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Meia do CRB teve ida para o futebol europeu impedida por clube carioca; entenda Presidente do CRB é o responsável pela mudança no regulamento da Série B, diz jornalista Multicampeão na Eslováquia é anunciado como reforço do CRB; saiba quem é CSA: atacante comenta missão de saldo de gols para alcançar liderança