Erik fala sobre motivação para 2021 e busca rápida recuperação no CRB

Publicado em 11/02/2021, às 20h36
Divulgação / CRB -

Redação TNH1

De fora das atividades após operar o joelho direito em 2020, o atacante do CRB, Erik, que só retorna aos gramados em maio, falou sobre o intenso trabalho que tem feito no clube. Segundo o jogador, a meta é evoluir a cada dia de trabalho no Galo.

LEIA TAMBÉM

“Estou evoluindo muito nestes últimos meses e me sentindo cada dia melhor. Estou muito motivado para retornar o quanto antes às atividades. Vou continuar me dedicando ao máximo por isso. Acredito que ainda neste primeiro semestre estarei de volta. Vou me dedicar muito para que isso seja possível", disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D Justiça rejeita recurso, e Hakimi será julgado por acusação de estupro Chelsea fecha parceria com influenciador alagoano para divulgar uniforme oficial