Erosão ameaça ponte de São Luís do Quitunde, na Região Norte

Publicado em 26/05/2017, às 14h32

Redação

Uma ponte localizada em São Luís do Quitunde, na Região Norte de Alagoas, está com uma parte interditada devido às fortes chuvas que caem no estado, desde o último domingo, 21. A chuva provocou uma erosão em uma das cabeceiras da ponte. Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL) foi até local para sinalizar a via.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do coordenador estadual da Defesa Civil, o major Moisés Melo, estão sendo tomadas as devidas providências para resolver a situação."Todos os órgãos estão à disposição sob orientação do governador", disse. 

(Crédito: Alanorte Notícias)

A ponte pertence à AL-105. Os motoristas que seguem viagem para o Litoral devem redobrar a atenção. O Rio Santo Antônio está com um volume fora do normal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação