Erro grotesco de português faz MPF da Paraíba adiar instalação de placa

Publicado em 07/08/2017, às 18h01

Redação


LEIA TAMBÉM

Um erro grotesco de português provocou o adiamento por 12 dias da instalação da placa de inauguração da nova sede da Procuradoria da República na Paraíba, em João Pessoa. Estava gravado na placa “Edifícil-Sede” em vez de “Edifício-Sede”.

A inauguração, que contou com a presença do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e do secretário-geral do Ministério Público da União, Blal Yassine Dalloul, foi realizada no dia 27 de julho. A placa com o erro chegou a ser apresentada na cerimônia, mas não foi afixada no prédio. A placa escrita corretamente só foi entregue nesta segunda-feira (7) e deverá ser afixada na terça-feira (8).

A assessoria de imprensa da Procuradoria informou que o texto enviado à empresa responsável pela confecção da placa estava correto. “O Ministério Público Federal está levantando as informações sobre o que ocorreu e deve instaurar procedimento para apurar a correta execução do que foi contratado e, sendo o caso, proceder à aplicação das penalidades cabíveis, caso constatada a responsabilidade da empresa.”


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer