Erro técnico no "RedeTV! News" faz xingamento de Faccioli vazar no ar

Publicado em 10/12/2015, às 17h40
-

Redação

Apresentar fala palavrão no ar (Crédito: Reprodução)

Durante a edição desta última quarta-feira (9), mais uma problema técnico aconteceu em um telejornal de horário nobre em uma grande emissora de TV. Desta vez, foi no "RedeTV! News", apresentado todas as noites por Amanda Klein e Luciano Faccioli.

Amanda está em Brasília, onde acompanha o noticiário político de perto, enquanto Faccioli continua apresentando o telejornal diretamente dos estúdios da RedeTV!, em Osasco, Grande São Paulo.

Ao término de uma reportagem sobre o dia quente em Brasília, uma falha técnica aconteceu. Alguém não avisou para Faccioli que o programa voltou ao ar e ele continuou falando com a equipe.

Faccioli estava com um tablet na mão, que não ligava de forma nenhuma. “Esse negócio caiu aqui e não liga outra vez, puta que la porra”, disse o jornalista sem perceber estava em rede nacional. Ao perceber tudo, ele voltou ao foco, que era a apresentação das notícias do dia. Confira o vídeo:


Atualmente, o "RedeTV! News" marca médias entre 1 e 2 pontos na Grande São Paulo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Lexa perde a paciência com Giovanna Gold e faz ameaça: 'Você vai levar' Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco'