☰
✕

Escola no Farol é arrombada duas vezes no fim de semana

Publicado em 03/02/2019, às 11h00
-

Redação

Após ser invadida e ter equipamentos eletrônicos furtados na madrugada de sexta-feira (1) para sábado (2), a Escola Estadual Tavares, localizada na Praça do Centenário, no Farol, voltou a ser arrombada, na madrugada deste domingo, e teve mais equipamentos levados.

LEIA TAMBÉM

O curioso é que o segundo ataque à unidade de ensino foi protagonizado pelo mesmo casal que aparece nas imagens de câmeras de segurança divulgadas no sábado pela manhã.

"Como nós reforçamos a porta da frente após o arrombamento de sexta pra sábado, eles foram pelos fundos, pela cozinha, e conseguiram entrar", disse um  funcionário da escola, que registrou o boletim de ocorrência na manha deste domingo.

De acordo com uma das funcionárias da escola, que teve a identidade preservada pelo TNH1, na primeira invasão, o casal furtou tablets, caixas de som, monitores de computador e todo o material de limpeza que seria usado a partir desta semana, por conta da volta às aulas.

Nesta segunda investida, o casal de ladrões levou um notebook da secretaria da escola, além de outros equipamentos de informática.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados