Escrivão da Polícia Civil é amarrado após ameaçar funcionários de empresa em estrada no PA

Publicado em 16/12/2024, às 15h22
O caso foi registrado na última quinta-feira (12) - Foto: Divulgação/Redes Sociais

G1

Um escrivão da Polícia Civil foi amarrado seminu por funcionários terceirizados de uma concessionária de energia no Pará. O caso ocorreu no km 45 da estrada Barreiras, em Itaituba, no sudoeste do estado, na quinta-feira (12).

De acordo com a Equatorial Pará, o escrivão teria reagido de forma agressiva após o caminhão em que os trabalhadores estavam apresentar problemas na estrada e bloquear o trânsito.

Ninguém foi ferido e o nome dos envolvidos não foi confirmado pela Polícia.

Em nota, a Equatorial Pará informou que o caminhão é de empresa terceirizada que presta serviços à concessionária.

 

A Polícia Civil apenas confirmou, em nota, que o escrivão está afastado do trabalho porque está de licença saúde.

A PC também informou que ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e vias de fato, se comprometendo a ir à justiça prestar esclarecimentos. A instituição não detalhou se os funcionários serão investigados.

Já a concessionária disse que "a equipe, com o auxílio de populares presentes no local, conseguiu conter o indivíduo até que o risco fosse neutralizado" e que "a Polícia Militar foi chamada ao local para conduzir e controlar a situação".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vorcaro estuda não ir à CPI após veto de Mendonça em uso de jato particular Homem morre após choque em canteiro de obras no aeroporto de Guarulhos Dois funcionários da Ambev morrem após vazamento de gás em unidade do RJ Imagens fortes: vídeo mostra quando síndico ataca corretora em subsolo de prédio