Especulado em clubes brasileiros, Balotelli é demitido do Brescia por justa causa

Publicado em 06/06/2020, às 22h02
Reprodução/Instagram -

Futebol Interior

O polêmico atacante Mario Balotelli, de 29 anos, foi demitido por justa causa pelo Brescia, da Itália. É o que afirma o jornal "La Gazzetta Dello Sport", que cita falta constante aos treinamentos como motivo da decisão do clube.

LEIA TAMBÉM

Os treinos voltaram em maio e o atacante não justificou suas faltas. De acordo com o jornal italiano, Balotelli foi avisado por e-mail. Recentemente, o presidente do clube, Mario Cellino, confessou que a contratação do atacante poderia ter sido um erro.

O jogador de 29 anos foi contratado pelo Brescia em agosto do ano passado como o maior reforço do elenco para a temporada.

QUASE FOI PARA O FLAMENGO

Balotelli chegou a ser procurado pelo Flamengo, a pedido do técnico português Jorge Jesus que enviou representantes à Europa para iniciar as negociações. No entanto, o italiano optou pelo clube da cidade onde foi criado.

SITUAÇÃO DO BRESCIA

Enquanto o Brescia afunda na tabela de classificação, sendo o atual lanterna do Campeonato Italiano com apenas 16 pontos em 26 jogos, Balotelli marcou apenas cinco gols dos 19 jogos que participou.

POLÊMICAS

Apagado, o atacante ainda protagonizou polêmicas como uma punição por parte do clube após uma expulsão e um acidente de carro. Além disso, foi criticado por alguns torcedores após se posicionar contra insultos racistas de torcedores do Verona.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo