Esposa de Alok revela que passou mal na primeira transa do casal

Publicado em 10/06/2020, às 17h44
Reprodução/Instagram -

Meia Hora

Romana Novais, esposa do DJ Alok, respondeu algumas perguntas de seus fãs no Instagram.

LEIA TAMBÉM

Eles tiraram suas dúvidas através do Stories da médica, que fez questão de responder tudo abertamente.

Questionada sobre como foi o início de sua relação com o DJ, a médica disse que eles optaram por levar o relacionamento em modo ‘devagar’ e que só foram ‘ficar mesmo’ no segundo encontro.

“Também não namoramos de primeira... demorou alguns encontros... sou difícil!", brincou Romana, que também revelou um acontecimento peculiar que rolou na primeira transa do casal.

“Eu passei mal na hora, minha pressão caiu, fiquei pálida, ele teve que me socorrer bem no ato", contou ela.

O casal está junto desde 2014 e se casaram no começo do ano passado, em uma super festa nos pés do Cristo Redentor.

Eles agora são papais de um lindo menino. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores' Dani Suzuki revela que stalker que a persegue há 17 anos mandava pix e a ameaçava Participante do BBB 26 é indiciado por importunação sexual