Gabriel Amorim
Giovanna Montanari, esposa do meia Geovane, compartilhou um vídeo nas redes sociais após o anúncio do acerto do jogador com o CRB. Nele, a influenciadora reflete sobre os seis meses vividos na Ucrânia e comenta as perspectivas do clube alagoano que convenceram o meia a fechar contrato.
LEIA TAMBÉM
Geovane foi apresentado no CT Ninho do Galo na sexta-feira (16). Ele já estava em Maceió há alguns dias, aguardando a liberação do Epitsentr, da Ucrânia, para ser oficialmente anunciado pelo clube.
Assim como o jogador, Giovanna fez um breve relato sobre a experiência de viver em um país em guerra, destacando a força das pessoas e o aprendizado que a situação trouxe à família. O vídeo mostra ainda trechos da família fazendo as malas para deixar a Europa e voltar ao Brasil.
"Moramos seis meses em um país em guerra e precisamos contar tudo o que aprendemos nesse tempo. Aprendemos a ser felizes mesmo em meio às dificuldades, a desfocar das preocupações e focar no que realmente importa. Aprendemos a valorizar a vida e, principalmente, o hoje. Vimos o quanto somos resilientes e como essa resiliência nos sustentou em muitos momentos difíceis", disse.
"Conhecemos uma cultura linda. Um povo que nos encantou de verdade. Pessoas fortes, acolhedoras e humanas. Hoje podemos dizer que levamos mais uma família no coração."
A influenciadora também ressaltou a importância da fé durante a experiência e disse esperar, algum dia, retornar à Ucrânia.
"Aprendemos a depender e confiar muito mais em Deus, todos os dias. Era assim que adormecíamos e era assim que conseguíamos continuar. Sem isso, não teríamos aguentado. Levamos a Ucrânia no coração. Esperamos voltar um dia e encontrar um país em paz, com aviões no céu, famílias viajando e crianças felizes. Mas agora iniciamos uma nova jornada."
Giovanna ainda destacou as expectativas para Maceió e falou sobre as metas do clube, incluindo o sonho de alcançar a Série A.
"Estou muito animada para tudo que vamos viver aqui. O time tem uma meta muito grande: subir para a elite do futebol brasileiro, a tão sonhada Série A, e conquistar títulos no caminho, como o estadual e a Copa do Brasil."
Durante a apresentação, Geovane revelou que recebeu propostas de outros clubes europeus, além de ofertas do Japão e da Coreia. Mesmo assim, ele e a esposa decidiram retornar ao Brasil após uma ligação do executivo Ari Barros, aceitando o projeto do CRB.
LEIA MAIS