Esposa de João Gomes se pronuncia após ataques envolvendo os filhos

Publicado em 03/01/2026, às 20h10
- Reprodução / Instagram

Revista Caras

Ler resumo da notícia

Ary Mirelle usou as redes sociais neste sábado, 3, para se pronunciar publicamente sobre mensagens inoportunas que vem recebendo de seguidores. A influenciadora, que é casada com o cantor João Gomes, tem sido alvo de críticas envolvendo a forma como compartilha momentos da vida familiar.

LEIA TAMBÉM

Mãe de Jorge, de 1 ano, e do bebê Joaquim, Ary revelou que o primogênito passou a ser alvo de comentários desde muito cedo, o que impactou diretamente a forma como ela passou a lidar com as redes sociais. A influenciadora explicou que, desde o nascimento de Jorge, surgiram críticas não apenas à aparência da criança, mas também à sua atuação como mãe.

“É um negócio que fico pensando: ‘Meu Deus! A que ponto, né?’. Muita gente pergunta por que eu não posto o Joaquim com frequência. Quando Jorge era menorzinho, era um bebê sobre o qual o pessoal falava da aparência, até de mim sendo mãe… Era muita coisa ruim sobre meu filho”, afirmou.

Diante desse histórico, a influenciadora optou por rever a forma como lida com a exposição da família. A decisão de mostrar menos Joaquim, segundo explicou, está diretamente ligada à tentativa de evitar que o caçula seja submetido ao mesmo tipo de comentários que marcaram os primeiros meses de vida do irmão.

Comentários ofensivos direcionados a João Gomes e Ary Mirelle

Ary Mirelle também mostrou mensagens enviadas por uma seguidora que a acusava, assim como João Gomes, de favorecer um filho em detrimento do outro. “Recebi uns prints que me deixaram em choque, de uma mulher dizendo que eu e o João estávamos discriminando nosso filho por não postá-lo, afirmando que a gente só postava o Jorge, que a gente só amava o Jorge”, contou.

Entre as mensagens, estavam acusações diretas e ofensivas. Em uma delas, a seguidora escreveu: “Você e o João só tiveram o Joaquim para ser brinquedo do Jorge, porque amor não existe. Decepção”. Em outra, afirmou: “Ele só pega o Jorge no braço. É muito ridículo! Discriminação com o Joaquim”.

Ao final do pronunciamento, Ary fez questão de lembrar que sua rotina vai muito além do que aparece nos stories ou publicações. Segundo ela, compartilhar momentos pontuais não significa abrir mão da privacidade, e preservar os filhos é uma escolha consciente. “Aqui só cabe um minuto, não achem que isso é a minha vida toda. Eu só posto o que convém. Eu tenho meu íntimo, minha casa. Isso não é nem metade!”, afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Antes de escândalo, Andressa Urach afirmou que filho era 'intocável' Mal-amadas e mal comidas, rebate Xuxa após críticas contra Sasha e Bruna Marquezine Jayne Trcka, atriz de 'Todo Mundo em Pânico', é encontrada morta aos 62 Bruna Marquezine e Sasha enchem os cofres com viagem a Alagoas ao lado de Shawn Mendes