iG Esporte
A esposa do jogador argentino, Mauro Icardi , revelou que venceu uma batalha jurídica contra gigantes da tecnologia por causa de alegações falsas que ela estava em um vídeo de sexo.
LEIA TAMBÉM
Wanda, modelo de 34 anos, falou sobre o caso enquanto interagia com seus mais de 7,3 milhões de seguidores no Instagram. Em um jogo de verdadeiro ou falso, um fã perguntou: "É verdade que você ganhou uma decisão no tribunal contra o Google e o Yahoo por ter mostrado você em uma fita de sexo?".
A beldade argentina respondeu 'Verdadeiro' e fez uma captura de tela de uma mensagem de seu advogado, Martin Leguizamon. Nela estava escrito que o Tribunal Civil e Comercial confirmou a decisão que condenava o Google e o Yahoo a indenizar Wanda Nara pelos danos causados pela divulgação de um vídeo íntimo que foi falsamente atribuído a ela.
Ainda no documento constava que a divulgação “permitiu a ligação do seu nome a sites com conteúdo pornográfico e sexual, causando graves danosque, sem dúvida, "prejudicam o crédito e a honra da vítima.”
LEIA MAIS