Esposa de prefeito cassado, vice Cristina Gonçalves assume em Rio Largo

Publicado em 17/07/2019, às 20h33
-

Redação TNH1

Com a cassação do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, votada nesta quarta-feira (17), a vice-prefeita Cristina Gonçalves assumirá o cargo. Cristina é esposa do prefeito que teve o mandato cassado por 10 votos a 1.

LEIA TAMBÉM

A chapa de Gilberto e Cristina foi eleita em 2016, com 12.633 votos, o correspondente a 32,07% dos votos válidos no município.

O TNH1 tentou entrar em contato com o presidente da Câmara Municipal de Rio Largo, Thales Diniz, para saber a data de posse, mas não obteve sucesso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria Senado discute mudar precedente do caso Dilma e deixar presidentes mais expostos a impeachment