Esposa de Sergio Cabral é fotografada com uniforme de detenta em presídio

Publicado em 07/12/2016, às 21h25

Redação

A ex-primeira dama do estado do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, esposa de Sergio Cabral, foi fotografada na cadeia com uniforme de detento. Adriana está detida no presídio Joaquim Ferreira. Ela foi presa na terça-feira (6) por suspeita de crime de lavagem de dinheiro e associação à organização criminosa.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), ela está presa na galeria para internas com nível superior, onde há nove celas e 18 vagas. Por haver apenas sete internas no local, Adriana pode ficar sozinha na cela de 6 m² que tem uma beliche de alvenaria, um chuveiro, uma pia e um dispositivo sanitário no chão.

As denúncias do Ministério Público Federal (MPF) apontam que Adriana participou do desvio de milhões de reais de dos cofres públicos em compras de joias sem nota fiscal. Ainda segundo o MPF a ex-primeira-dama usava codinomes para comprar as joias e assim ter seu nome ocultado das transações. O dinheiro seriam de propinas pagas à organização criminosa liderada pelo ex-governador.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio