Estádio Rei Pelé é interditado após confusão entre torcedores de CSA e Ceará

Publicado em 24/04/2018, às 16h21

Redação

Uma decisão da 1ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), divulgada nesta terça-feira (24), determinou a interdição do Estádio Rei Pelé, após um incidente entre torcedores do CSA e do Ceará, no dia 20 de março, pela Copa do Nordeste. Os clubes também foram multados em R$ 5 mil. 

LEIA TAMBÉM

Desta forma, o maior palco do futebol de Alagoas está impossibilitado de receber uma partida de futebol até que medidas estruturais e de segurança sejam tomadas.

Segundo o STJD, torcedores de uma organizada do Vozão quebraram o portão que separa a grande arquibancada do setor de arquibancada alta, destinada ao público do Azulão, próximo ao placar eletrônico do estádio.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu uma nota à imprensa na tarde de hoje e garante já trabalhar para conseguir a liberação. Segundo a FAF, reparos já haviam sido realizados.

Ainda de acordo com o comunicado, a Polícia Militar de Alagoas teria realizado uma vistoria nesta manhã, e a federação encaminhou a documentação necessária ao tribunal e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nesta sexta-feira (27), o CSA recebe o Oeste pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeão pelo Flamengo, novo reforço alagoano faz primeira visita ao estádio Torneio brasileiro dará duas vagas na Libertadores a partir de 2026 Tiago Marques aciona o CSA na Justiça: veja quanto o jogador exige Detalhe em mansão de ídolo do Flamengo viraliza e é quase impossível de ignorar