Estado assina segundo repasse de empenho para construção de casas populares em Carneiros

Publicado em 21/07/2023, às 13h11
Ascom Seinfra -

Secom Alagoas

O Governo de Alagoas assina neste sábado (22), a partir das 15h, na cidade de Carneiros, no sertão, o repasse da segunda parte do empenho para a construção de 18 casas populares na região. A ação é da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).

LEIA TAMBÉM

A obra, que já está em execução, é fruto de mais uma parceria firmada entre o governo do Estado e as prefeituras. Carneiros é um dos 24 municípios já beneficiados por um dos programas habitacionais comandados pela Seinfra.

Atualmente, a pasta é responsável pelos Programas Vida Nova nas Grotas, desenvolvido nas comunidades da capital e o Vida Nova na Sua Casa, realizado nas cidades do interior alagoano.

As obras de habitação e infraestrutura compõem o plano de governo desenvolvido especialmente para gerar desenvolvimento para Alagoas, beneficiando, principalmente, as famílias de baixa renda com mais oportunidades e qualidade de vida.

Além das casas, também serão liberados recursos para campos de futebol no município.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular