Estado de saúde de bombeiro esfaqueado pela ex-esposa é grave, diz boletim médico

Publicado em 05/01/2017, às 14h04

Redação

O hospital particular onde o sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins da Silva, 38 anos, que foi esfaqueado no pescoço pela ex-mulher, divulgou no começo da tarde desta terça-feira (5) uma boletim médico que considera grave o estado de saúde do militar.

LEIA TAMBÉM

A autora do ataque teria sido a ex-esposa do militar, identificada como Rosivânia da Conceição. O militar teria sido atacado, após discussão, no momento em que visitada a filha, na casa da ex-esposa, no bairro de Bebedouro, em Maceió no último dia de 2016. Rosivânia chegou a ser detida no dia do crime, mas o TNH1 não conseguiu confirmar se ela continua presa. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

A nota, divulgada com autorização da família, diz que o estado de coma se dá por conta de uma “grave isquemia de tronco cerebral”. A conclusão se deu após a realização de um exame de ressonância magnética.

O militar segue respirando com ajuda de aparelhos e não há previsão de alta. A família solicitou ainda que, por medida de segurança, o nome do hospital não fosse divulgado.

Confira o boletim médico na íntegra:

Paciente Izael Martins da Silva, 38 anos,  vítima de lesão por arma branca em região cervical chegou a esta  uti dia 01.01.17 em coma e respirando sob ajuda de ventilador mecânico. Ressonância Magnética revelou que o coma era devido a grave isquemia de tronco cerebral.

O mesmo encontra-se ainda sob ventilação mecânica e, apesar de estável, seu  estado de saúde é grave. No momento, não há qualquer previsão de alta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer