Estado de SP terá mutirão de testes gratuitos de paternidade

Publicado em 23/05/2021, às 21h07
Agência Brasil -

Agência Brasil

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do estado e o Centro de Integração da Cidadania (CIC), realizarão, no estado de São Paulo, um mutirão de testes de paternidade a partir do próximo dia 1º, até 7 de julho. Ao todo, serão 400 testes disponibilizados. O serviço é gratuito.

LEIA TAMBÉM

As pessoas interessadas deverão ir até uma das unidades do Centro de Integração da Cidadania (CIC). A lista com os endereços e telefones das unidades por ser acessado aqui.

“O mais importante nesta ação é que todas as etapas ocorrerão nos próprios CICs. É necessário que todos os envolvidos como o filho ou filha, a mãe e o suposto pai estejam de acordo com a realização do exame e se comprometam a comparecer juntos na data designada para a coleta”, destaca Fernando José da Costa, secretário de Justiça e superintendente interino do Imesc.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa adia votação sobre suspensão de produtos da Ypê; veja nova data Bom condutor, exames e pagamento: saiba como funciona a renovação automática da CNH Vizinhos dizem que nem sabiam da existência de menino de 11 anos encontrado morto e acorrentado em casa Entenda as falhas apontadas pelo Ministério Público em investigação sobre morte do cão Orelha