Estado Islâmico reivindica ataque no Cáucaso russo

Publicado em 31/12/2015, às 17h05
-

Redação

O grupo Estado Islâmico (EI) reivindicou o ataque que, na última quarta-feira, matou pelo menos uma pessoa e feriu outras dez no Daguestão, república do Cáucaso russo.

LEIA TAMBÉM

"Com a ajuda de Allah, os guerreiros do Califado conseguiram atacar agentes dos serviços de segurança russos em Derbent, no sul do Daguestão", disse uma mensagem atribuída ao EI.

Desconhecidos abriram fogo contra um grupo de pessoas perto das muralhas da fortaleza de Derbent, classificada em 2003 como patrimônio mundial pela Unesco, matando uma pessoa e ferindo pelo menos outras 10.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inseparáveis: cadela e gata têm patas amputadas e são adotadas juntas por casal Bar usa escândalo ligado a ex-aliada de Trump para promover festa fetichista Homem é resgatado vivo 14 dias depois de desmoronamento de mina no México Israel ignora cessar-fogo e faz maior ataque ao Líbano desde o início da guerra