Estado leva qualificação profissional ao bairro do Jacintinho

Publicado em 30/06/2025, às 07h20

Flávio Gomes de Barros

As secretarias do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), e de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), realizam a partir desta segunda-feira, 30, em parceria com a Vice-Governadoria do Estado, o evento "Emprega Mais Alagoas".

LEIA TAMBÉM

A abertura é às 11 horas, na Associação de Humanização das Grotas, que fica na comunidade Piabas, no Jacintinho, em ação do programa estadual "É a Minha Vez", que visa qualificar profissionalmente beneficiários de programas sociais cadastrados no CadÚnico.

Durante cinco dias, cerca de 200 moradores da comunidade particioarão de  cursos gratuitos para geração de emprego e renda: cabeleireiro, barbeiro, produção de doces e salgados, aplicação de unha em gel, design de sobrancelhas e produção e gestão de conteúdo para redes sociais.

 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar