Estafe de Carlos Sánchez programa viagem para cobrar dívida do Santos

Publicado em 24/12/2019, às 20h04
Ivan Storti / Santos FC -

Danilo Lavieri, José Eduardo Martins e Thiago Fernandes / Folhapress

O estafe de Carlos Sánchez cobra uma dívida do Santos que dura desde a assinatura do contrato do jogador, em julho de 2018. O empresário Nelson Ferro tem viagem programada ao Brasil para tentar a resolução do caso.

LEIA TAMBÉM

Ele se queixa do não pagamento da comissão da transferência e das luvas do meio-campista. O Santos não se manifesta sobre o fato.

O representante do jogador virá ao país nos próximos dias para se reunir com a diretoria santista e cobrar promessas que não foram cumpridas na assinatura do acordo. Nelson Ferro vê uma relação estremecida com a diretoria santista graças à dívida.

O estafe de Sánchez cogita até a procura por um novo clube se não houver acordo entre as partes durante o encontro. O empecilho para a saída seria o desejo do próprio atleta. O uruguaio está adaptado à Baixada Santista e gosta da vida no local. Ele também se sente identificado com o time.

A diretoria do Santos, porém, não vê a possibilidade de saída do meio-campista de 35 anos. A ideia é mantê-lo em 2020, já que seu contrato se encerra somente em 22 de julho de 2021.

Carlos Sánchez foi um dos principais nomes do Santos na atual temporada. Destaque do time vice-campeão brasileiro, ele marcou 12 gols e deu nove assistências em 34 jogos pela competição nacional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Clubes do Brasileirão só ficaram atrás de Serie A e Premier League no mercado recorde de janeiro Flamengo relaciona Lucas Paquetá para disputa da Supercopa contra o Corinthians Jogador relata cobrança ilegal de intermediário para atuar no Vasco; clube se manifesta Vídeo de bronca de Fernando Diniz no elenco do Vasco repercute na internet; entenda