Estafe de Carlos Sánchez programa viagem para cobrar dívida do Santos

Publicado em 24/12/2019, às 20h04
Ivan Storti / Santos FC -

Danilo Lavieri, José Eduardo Martins e Thiago Fernandes / Folhapress

O estafe de Carlos Sánchez cobra uma dívida do Santos que dura desde a assinatura do contrato do jogador, em julho de 2018. O empresário Nelson Ferro tem viagem programada ao Brasil para tentar a resolução do caso.

LEIA TAMBÉM

Ele se queixa do não pagamento da comissão da transferência e das luvas do meio-campista. O Santos não se manifesta sobre o fato.

O representante do jogador virá ao país nos próximos dias para se reunir com a diretoria santista e cobrar promessas que não foram cumpridas na assinatura do acordo. Nelson Ferro vê uma relação estremecida com a diretoria santista graças à dívida.

O estafe de Sánchez cogita até a procura por um novo clube se não houver acordo entre as partes durante o encontro. O empecilho para a saída seria o desejo do próprio atleta. O uruguaio está adaptado à Baixada Santista e gosta da vida no local. Ele também se sente identificado com o time.

A diretoria do Santos, porém, não vê a possibilidade de saída do meio-campista de 35 anos. A ideia é mantê-lo em 2020, já que seu contrato se encerra somente em 22 de julho de 2021.

Carlos Sánchez foi um dos principais nomes do Santos na atual temporada. Destaque do time vice-campeão brasileiro, ele marcou 12 gols e deu nove assistências em 34 jogos pela competição nacional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"