Estagiário suspende audiência judicial em Fortaleza para estudar para provas na faculdade

Publicado em 20/03/2019, às 08h47
-

Camilla Bibiano*

Um estagiário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) suspendeu uma audiência judicial alegando que estava em semana de provas na faculdade e precisava estudar. 

LEIA TAMBÉM

O servidor assinou uma certidão oficial na última sexta-feira (15), explicando que a medida é assegurada por lei e pelo próprio Tribunal, garantindo a sua dispensa em períodos avaliativos na universidade.

Documento feito pelo estagiário no dia 15 de março

Ele ainda afirma que a audiência seria suspensa por não haver um substituto para realizar o trabalho no lugar dele. 

O documento encontra-se anexado a um processo de ação penal contra fraudes, que corre na Justiça desde o ano de 2009. 


*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança fica com farpa de madeira presa nas amígdalas após comer carne moída Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena