Flávio Gomes de Barros
Os 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente serão debatidos, por iniciativa do Poder Judiciário de Alagoas, em evento aberto ao público, a partir das 8h30m, no Plenário Olavo Accioli de Moraes Cahet, do Tribunal de Justiça (TJAL).
LEIA TAMBÉM
A programação é a seguinte:
- 9h30m - roda de conversa conduzida pela juíza Marina Gurgel, da Vara da Infância de Penedo, e pela professora de Direito Lana Palmeira, da Universidade Federal de Alagoas, sobre os avanços do ECA na proteção integral das crianças e adolescentes.
- 11h15m - o juiz Ygor Figueirêdo e a professora de Serviço Social Márcia Iara debatem os desafios para a implementação dos direitos e garantias do Estatuto da Criança e do Adolescente.
A organização é da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAL e da Secretaria da Cidadania e da Pessoa com Deficiência, com apoio da Ufal, da Ordem dos Advogados do Brasil - Secional Alagoas e da Secretaria da Primeira Infância.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar