Estilista é morto a golpes de madeira e chave de fenda enquanto dormia, em Arapiraca

Publicado em 15/09/2025, às 09h21
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Redação

O estilista Josenildo dos Santos Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de pedaço de madeira e perfurações de chave de fenda enquanto dormia, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O principal suspeito do crime, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas relataram à polícia que Josenildo e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas horas antes do crime. No local, eles tiveram um desentendimento por causa de um animal.

Após a discussão, Josenildo retornou para a residência dele, onde, segundo a Polícia Militar de Alagoas, foi assassinado enquanto dormia.

Segundo informações da PM, o suspeito foi localizado com a ajuda de populares. Durante a abordagem da equipe policial, ele reagiu e foi contido com o uso de spray de pimenta.

Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou a autoria e disse que teria usado uma chave de fenda para cometer o homicídio. O objeto foi encontrado no quintal da ex-companheira do suspeito.

O suspeito e a arma branca foram encaminhados à Delegacia de Arapiraca, onde o crime foi registrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante morto a tiros em Maceió havia ficado paraplégico após assalto, diz polícia Morte de professor da Ufal em Arapiraca pode ter sido acidental, diz polícia Suspeito de tentativa de homicídio é preso em pousada horas após o crime Cativeiro ilegal: mais de 50 aves silvestres são resgatadas pelo BPA em Alagoas