Redação
O estilista Josenildo dos Santos Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de pedaço de madeira e perfurações de chave de fenda enquanto dormia, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O principal suspeito do crime, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Testemunhas relataram à polícia que Josenildo e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas horas antes do crime. No local, eles tiveram um desentendimento por causa de um animal.
Após a discussão, Josenildo retornou para a residência dele, onde, segundo a Polícia Militar de Alagoas, foi assassinado enquanto dormia.
Segundo informações da PM, o suspeito foi localizado com a ajuda de populares. Durante a abordagem da equipe policial, ele reagiu e foi contido com o uso de spray de pimenta.
Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou a autoria e disse que teria usado uma chave de fenda para cometer o homicídio. O objeto foi encontrado no quintal da ex-companheira do suspeito.
O suspeito e a arma branca foram encaminhados à Delegacia de Arapiraca, onde o crime foi registrado.
LEIA MAIS