Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará

Publicado em 23/12/2024, às 10h07
- Arquivo Pessoal

CNN Brasil

O estilista Adylon Soares Benevides, de 35 anos, foi vítima de um incêndio fatal, neste domingo (22), em sua residência em Itapipoca, cidade no interior do Ceará.

LEIA TAMBÉM

Conhecido pelo talento no mundo da moda e por ser proprietário de um ateliê na cidade, Adylon foi encontrado sem vida pelos Bombeiros, próximo à janela do quarto da casa onde morava. Testemunhas relataram que ouviram a vítima pedindo socorro antes de ser consumida pelo fogo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também atenderam a ocorrência, onde foram realizados os primeiros levantamentos que subsidiarão os trabalhos policiais.

As causas do incêndio ainda são apuradas pelas autoridades. “As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que realiza diligências visando elucidar o ocorrido. As causas do incêndio serão apontadas após conclusão dos laudos periciais que serão produzidos pela Pefoce”, informou a SSPDS em nota.

Nas redes sociais, o prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT), manifestou pesar pela morte. “Com o coração cheio de tristeza, me despeço do meu querido amigo Adylon Benevides. Sua alegria, extroversão e amizade marcaram profundamente a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, escreveu o prefeito.

Ele também expressou solidariedade aos familiares e amigos de Adylon, desejando força para enfrentar a perda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife