TNH1
Usando sua conta de Twitter, o candidato a presidência e deputado federal Jair Bolsonaro tranquilizou seus eleitores nesta sexta-feira (7). “Estou bem e me recuperando”, tuitou ele. “Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!”, acrescentou em outra postagem.
LEIA TAMBÉM
Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 7 de setembro de 2018
Bolsonaro foi transferido hoje para o Hospital Albert Eistein, em São Paulo, depois de sofrer um atentado a faca ontem durante campanha em Juiz de Fora (MG), onde permaneceu internado na Santa Casa mineira até sua transferência.
Em nota, o Albert Einstein informou que seu quadro é considerado estável e que ele permanecerá internado na Unidade de Tratamento Intensivo por, pelo menos, sete dias. Os principais riscos que serão monitorados são pneumonia (pois o candidato ficou muito tempo em choque e perdeu cerca de 2 litros de sangue) e infecção (por causa do vazamento de massa fecal na cavidade abdominal).
A previsão de internação é de sete a dez dias. A retomada das atividades só deve ocorrer em 20 dias.
LEIA MAIS