Estrangeiros são presos fazendo lipoaspiração em clínica irregular no RJ

Publicado em 22/11/2023, às 16h29
Reprodução -

Folhapress

Dois estrangeiros foram presos por fazer cirurgias plásticas sem licença sanitária em Nova Iguaçu (RJ). A polícia chegou até a clínica após encontrar anúncios de procedimentos estéticos de alta complexidade a preços populares nas redes sociais. As prisões foram registradas nesta terça-feira (21).

LEIA TAMBÉM

Cirurgias como mamoplastia e mastopexia (levantamento dos seios) também eram feitas no local. Um dos presos era um médico peruano e o outro um cidadão colombiano que se passava por anestesista, informou a Polícia Civil.

No momento em que os policiais chegaram na clínica, uma paciente estava sedada na mesa de cirurgia. Outra paciente, que tinha acabado de passar por uma lipoaspiração e ainda estava sob efeitos de anestésicos, foi encontrada no local.

Medicamentos e anestésicos foram encontrados armazenados junto a bebidas e alimentos em uma geladeira. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia. O caso foi registrado pela Delegacia do Consumidor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário