Redação
O público está ansioso para assistir à nova temporada de Os Dez Mandamentos que estreia nesta segunda-feira (4), a partir das 20h30, na tela da TV Pajuçara/Record. Além dele, claro, o elenco da superprodução também não vê a hora de se reunir para assistir ao primeiro capítulo.
LEIA TAMBÉM
Em conversa no Hoje em Dia, as atrizes Denise Del Vecchio e Larissa Maciel, que vivem Joquebede e Miriã na trama, falaram sobre a grande expectativa do momento e tudo sobre as gravações.
Quem também estava com muitas saudades de tudo era Larissa, que contou os dias para rever os amigos de Os Dez Mandamentos.
— Estava com muita saudade do elenco porque a gente ficou mais de um ano fazendo essa novela. Tudo começou em outubro de 2014, então a gente cria laços profundos com as pessoas.
Os Dez Mandamentos foi um grande sucesso em 2015 e tudo garante que essa nova temporada será um sucesso ainda maior!
LEIA MAIS