Televisão

Estreia hoje! conheça os casais que vão participar do Power Couple Brasil

| 12/04/16 - 09h04

Power Couple Brasil estreia nesta terça-feira (12) e promete agitar as noites da Rede Record. Sob o comando de Roberto Justus, o reality vai mostrar a disputa de oito casais famosos por um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. Conheça os nomes que vão participar do game!

Andréia Sorvetão, 48 anos, e Conrado, 42 anos

Casados há 26 anos, a apresentadora Andréia Sorvetão e o cantor Conrado vêm do Rio de Janeiro para integrar o reality de Roberto Justus. Conrado ficou conhecido na década de 1980, quando foi lançado como cantor por Gugu Liberato. Já Andréia ganhou a fama devido seu trabalho como a paquita “Sorvetão” do extinto programa Xou da Xuxa.

Emilene Juarez, 26 anos, e Popó, 40 anos

Direto de Salvador (BA), Emilene e Popó, que estão juntos há quatro anos, são nomes confirmados no Power Couple Brasil. O lutador de boxe tem seis filhos de outros relacionamentos e atuou como deputado federal pela Bahia.

Gretchen, 56 anos, e Carlos Marques, 54 anos

Juntos há dois anos e meio e morando na França, a cantora Gretchen e o trabalhador da Construção Civil Carlos Marques prometem agitar o novo reality da Rede Record. Gretchen tornou-se conhecida na década de 1970 quando lançou hits como Conga Conga Conga. Ele é português.

Pietra Bertolazzi, 30 anos, e Mario Velloso, 34 anos

Mario participou do reality show Casa dos Artistas 2. Pietra é irmã do chef de cozinha Carlos Bertolazzi. Os dois são DJs e produtores musicais.

Cristiane Maravilha, 43 anos, e Túlio Maravilha, 46 anos

Casados há 15 anos, o casal mora em Goiânia (GO) e são pais de gêmeos. Túlio Maravilha fez sucesso como jogador de futebol atuando com a camisa do Botafogo na década de 1990.

Tati Moreto, 34 anos, e Gian, 48 anos

A blogueira Tati Moreto e o cantor Gian vão por à prova os 10 anos de casamento no Power Couple Brasil. Gian tem três filhos, sendo o caçula fruto da relação com Tati. O casal se envolveu em polêmicas com Zilu e Zezé Di Camargo no ano passado.

Simony, 39 anos, e Patrick Souza, 29 anos

Casados desde janeiro de 2013, o casal promete agitar o game show noturno da Record. O casal tem um filho juntos e Simony tem outros três filhos de relacionamentos anteriores.

Laura Keller, 28 anos, e Jorge Sousa, 34 anos

Laura e Jorge estão casados há um ano e dois meses e ganharam destaque na mídia quando um vídeo íntimo da atriz gravado pelo próprio marido viralizou nas redes sociais.

Anote na agenda: o Power Couple Brasil estreia no dia 12 na tela da Rede Record. Não perca!