Estrela de 'American Pie' se revolta com investigação sobre caso de bebida adulterada

Publicado em 04/12/2025, às 20h29
- Reprodução/TMZ

Revista Monet

Ler resumo da notícia

A atriz Tara Reid, musa da franquia de comédia teen 'American Pie', ficou revoltada com a conclusão da polícia na investigação sobre uma suposta adulteração de sua bebida em um hotel de Chicago.

LEIA TAMBÉM

A polícia de Rosemont divulgou a informação de que analisou as imagens de vigilância do hotel e não há indícios — pelo menos com base nos vídeos que viram — de que alguém tenha drogado Tara.

"Resumindo, ninguém fica incapacitado por mais de 8 horas no hospital depois de beber", disse a atriz ao site TMZ. "A última coisa de que me lembro é de ter tomado um drinque e acordado no hospital no dia seguinte sem me lembrar de nada. Foi a sensação mais assustadora que já senti. Me senti tão impotente", prosseguiu.

Tara, de 50 anos, garante que foi vítima de um crime na madrugada de sábado (22) para domingo (23), quando foi flagrada em vídeo com dificuldades de se manter em pé. De acordo com seu relato, ela foi ao bar do hotel, saiu para fumar um cigarro e encontrou um grupo de youtubers. Um deles inclusive teria a acompanhado para fumar.

Ao voltar para o bar, ela viu que seu copo estava coberto por um guardanapo - que não havia colocado lá -, retirou e consumiu o resto da bebida. Ela alega que seu "apagão" iniciou nesse momento, recobrando a consciência apenas no hospital.

"Esta tem sido uma experiência horrível que está afetando gravemente minha saúde mental. Não consigo dormir por causa disso, é uma sensação muito assustadora não saber o que aconteceu comigo", lamentou a estrela. "Acredito que fui drogada. Algo aconteceu comigo", garantiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Garoto de 7 anos tem complicações da gripe e precisa amputar as duas pernas Passageiro se declara culpado após apalpar mulher sentada ao lado em avião e abrir a calça dela Miss e apresentadora de TV morre aos 28 anos após documentar batalha contra doença nas redes Entregador brasileiro vai parar na UTI após ser atacado por 10 jovens na Irlanda