Estrutura de escola profissional desaba em Fortaleza

Publicado em 29/03/2019, às 14h51
Ainda não há confirmação de feridos | Reprodução/Instagram -

O Povo Online

Desabou parte da estrutura da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Ângela da Silveira Borges, localizada no bairro Vicente Pinzón. A unidade escolar também atende estudantes da Escola Ensino Fundamental e Médio deputado Manoel Rodrigues. A queda ocorreu por volta das 12h50min, enquanto os alunos esperavam para retornar ao horário de aula.

LEIA TAMBÉM

Ainda não há confirmação de quantos feridos, mas há duas ambulâncias no local, uma do Samu e outra do Corpo de Bombeiros. A parte do teto que desabou é da escola profissional. O local atende estudantes do ensino fundamental e médio. 

Estudantes que estavam no local do acidente dizem ter presenciado um tremor no teto momentos antes do desabamento. Os adolescentes acreditam que o acúmulo de água causou o acidente. Eles afirmam também que aproximadamente 10 pessoas foram feridas pelos estilhaços do telhado. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local.

A escola está interditada.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como Saiba mais sobre o 1º lançamento comercial de foguete no Brasil