Estudante que sofreu descarga elétrica em ônibus chegou a pegar fogo, diz PC ao abrir investigação

Publicado em 25/07/2025, às 16h26
Estudante chegou a pegar fogo ao levar descarga elétrica, diz - Reprodução

TNH1 com ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCLA) informou, na tarde desta sexta-feira, 25, que o delegado plantonista Rubens Cerqueira já iniciou os primeiros procedimentos investigativos do caso da adolescente, de 17 anos, que sofreu uma descarga elétrica ao subir em um ônibus escolar, nesta manhã, no Povoado Espinho, em Jacuípe.

LEIA TAMBÉM

"Informações preliminares apontam que a jovem aguardava o transporte escolar quando um fio caiu sobre o ônibus. Ao subir no veículo, ela sofreu o choque elétrico e chegou a pegar fogo. O motorista do ônibus, que também recebeu uma descarga elétrica, conseguiu retirá-la do local", divulgou a assessoria de comunicação da PC.

O delegado já realizou contato com o motorista do veículo e com testemunhas que estavam no local para apurar os fatos. Entretanto, o inquérito policial será instaurado pela Delegacia Regional de Jacuípe, sob a coordenação do delegado Paulo Cerqueira, que ficará responsável pela condução das investigações.

A vítima foi socorrida inicialmente por uma ambulância do município e encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), sendo posteriormente transferida de suporte aéreo para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

‘Perdi! Perdi!’: suspeito de liderar facção é localizado por helicóptero e preso ao tentar fugir Jovem é executado a tiros após supostamente ser confundido com membro de facção Corpo de jovem trans desaparecida é encontrado sem cabeça e com marcas de violência Três homens são autuados e sete armas apreendidas em ação contra caça predatória