Estudantes mobilizam ação nas ruas de Arapiraca para incentivar doação de sangue

Publicado em 31/03/2017, às 14h14

Redação

Dezenas de universitários mobilizaram uma ação nas ruas do Centro do município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, na manhã desta sexta-feira, 31, para incentivar a doação de sangue para as vítimas do trágico acidente entre dois ônibus escolares, que causou seis mortes e deixou 44 feridos, na AL-110.

LEIA TAMBÉM

A ideia, segundo uma das idealizadoras do movimento, estudante da Escola de Enfermagem Santa Barbara, surgiu pela comoção das pessoas com a gravidade do acidente.

(Nasário Junior / Rádio Pajuçara FM - Arapiraca)

“Estamos tentando fazer algo para buscar amenizar a dor das famílias e dos parentes. Então, decidimos pedir para as pessoas, que quem tiver o tipo “O” negativo, “B” positivo ou negativo, “AB” negativo, para se dirigir ao Hemoar e fazer a doação”, afirmou em entrevista à Rádio Pajuçara FM – Arapiraca.

O Hemoar estará aberto até às 16 horas e está localizado na Rua Padre Cícero, no Centro da cidade.

Estudantes mobilizam ação nas ruas de Arapiraca para incentivar doação de sangue
Estudantes mobilizam ação nas ruas de Arapiraca para incentivar doação de sangue
Estudantes mobilizam ação nas ruas de Arapiraca para incentivar doação de sangue
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural