Estudantes mobilizam ação nas ruas de Arapiraca para incentivar doação de sangue

Publicado em 31/03/2017, às 14h14

Redação

Dezenas de universitários mobilizaram uma ação nas ruas do Centro do município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, na manhã desta sexta-feira, 31, para incentivar a doação de sangue para as vítimas do trágico acidente entre dois ônibus escolares, que causou seis mortes e deixou 44 feridos, na AL-110.

LEIA TAMBÉM

A ideia, segundo uma das idealizadoras do movimento, estudante da Escola de Enfermagem Santa Barbara, surgiu pela comoção das pessoas com a gravidade do acidente.

(Nasário Junior / Rádio Pajuçara FM - Arapiraca)

“Estamos tentando fazer algo para buscar amenizar a dor das famílias e dos parentes. Então, decidimos pedir para as pessoas, que quem tiver o tipo “O” negativo, “B” positivo ou negativo, “AB” negativo, para se dirigir ao Hemoar e fazer a doação”, afirmou em entrevista à Rádio Pajuçara FM – Arapiraca.

O Hemoar estará aberto até às 16 horas e está localizado na Rua Padre Cícero, no Centro da cidade.

Estudantes mobilizam ação nas ruas de Arapiraca para incentivar doação de sangue
Estudantes mobilizam ação nas ruas de Arapiraca para incentivar doação de sangue
Estudantes mobilizam ação nas ruas de Arapiraca para incentivar doação de sangue
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação