Estudantes são estupradas após pegarem carona para casa em Satuba

Publicado em 08/02/2018, às 11h38

Redação

Duas estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) do campus de Satuba foram estupradas por um homem, ao pegarem carona para ir para casa, na manhã dessa quarta (7). O crime teria ocorrido no caminho em direção ao povoado Peri-Peri, em Boca da Mata, onde elas moram.

LEIA TAMBÉM

O caso chegou ao conhecimento do delegado José Ailton, de Boca da Mata, que procura imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo usado no crime e localizar o suspeito.

As jovens, de 18 e 21 anos, foram até o Instituto Médico Legal de Maceió, onde fizeram exame de conjunção carnal, mas o resultado não foi divulgado à imprensa.

De acordo com a polícia, a prática de pedir carona é comum entre os estudantes do Ifal de Satuba. Eles preferem a carona a esperar o ônibus da prefeitura, que tem horários previamente definidos.

“Para não esperar, quando eles saem mais cedo, ficam nesse lugar pedindo carona. Por volta de 10h30 ou às 14h, sempre tem estudante por lá. São geralmente jovens, menores de idade”, informou ao TNH1 um policial militar da cidade de Boca da Mata.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado