Estudantes seguem ocupando Ifal Maceió por tempo indeterminado: "A luta continua"

Publicado em 31/10/2016, às 23h06

Redação

Os estudantes que ocupam o campus de Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) seguem no local mesmo após o Ministério da Educação (MEC) reafirmar que as escolas que servirão de local para aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio teriam que ser desocupadas até a meia-noite desta segunda-feira (31).

LEIA TAMBÉM

Segundo Eduarda Lessa, integrante da comissão de ocupação do Ifal, o objetivo dos alunos é de prosseguir com o movimento. “Não iremos desocupar agora. Continuaremos por tempo indeterminado, a luta continua”, afirmou em contato com o TNH1.

De acordo com o MEC, se as escolas ocupadas não forem liberadas até o fim do dia, deixarão de ser consideradas locais de prova, e os alunos que estavam listados para prestar o exame nas escolas ocupadas não farão a prova neste fim de semana. A nova data e o novo local devem ser informados na terça-feira (1º).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer